domingo, 25 de setembro de 2011

Dilema(s)

Para cima?
Se tenho paciência não tenho rasgo. Se tenho rasgo, não tenho paciência. Se por um dificílimo acaso ambos se me reúnem, não tenho pc. Se tenho paciência, rasgo e pc, não disponho do belo Cronos. Se miraculosamente paciência, rasgo, pc e Cronos baixam em Zim, aterra, cúmplice e concomitante, uma enxaqueca endemoinhada. Se paciência, rasgo, pc, Cronos e cabecinha sã picam o ponto, disperso-me na multi-oceânica net e nos seus submundos plenos de verbosidade, acinte e cores garridas. Porém, à escala transgressora da possibilidade de se verificarem paciência, rasgo, pc, Cronos, saúde, concentração, não raro ocorre também a verve entorpecida. Ok, mas também é possível, siciais Vós timidamente, embora carecedor de complexas manigâncias astrais, que paciência, rasgo,  pc, Cronos, saúde, concentração e verve respondam favoravelmente à chamada. Nessa fina camada potencial, contudo...falharia a placa banda larga e lá se perde a rede no vasto oceano de incompreensão informática. Mas se, por seu turno, paciência, rasgo, pc, Cronos, saúde, concentração, verve e placa banda larga forem um só em termos de mirabolante "maquinaria" criativa...Nesse caso, complicação adicional e das mais irritantes vem a dar-se com o adaptador que, desenroscando-se do terminal que liga ao pc, manda tudo abaixo, incluindo textos por gravar. Ok, ok, percebo o que querem dizer: com paciência, rasgo, pc, Cronos, saúde, concentração, verve e adaptador a bombar, eu seria feliz para sempre. Bom, lamento desiludir-vos. Se isso acontecer o telemóvel vai tocar e quando voltar à minha lida foi tudo abaixo de novo (paciência, net, tempo, etc.)... Mas na loucura...na loucura de paciência, rasgo, pc, Cronos, saúde, concentração, verve, adaptador e sossego concorrerem para um grande momento de assunção da escrevinhadora que há em mim, aí sim...aí seria raro e digno de ser aproveitado ao máximo tal exótico paradigma. Claro que...Claro que (não há mesmo um mundo perfeito) havendo paciência, rasgo, pc, Cronos, saúde, concentração, verve, adaptador e sossego, fatalmente adormecerei sobre o écran. Como agora. Diacho. Ainda tenho de mudar de ramo!

Sem comentários: