segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Habemus pentus

Eh bien, eh bien, a obra é finda! Como podem observar, mirar, embevecer face à nova imagem de perfil, eis-me rosa e pente 2, finamente captada pela lente científica de minha douta Mana.

Claro que vários acertos me aguardam nos próximos dias, nomeadamente quando puder aparar as duas predradas na fronte de que dei conta na mensagem abaixo. Até lá, é fruir o fresco e ter paciência para para comentários género: "O que é que fizeste ao cabelo?"

As pessoas são tão previsíveis! Baf.

P.S. - Desculpem lá mas continuo chocada com a prestação da Bárbara Guimarães no Peso Pesado. Peso Pesado é o da sua presença, voz, expressão. Imagino que esteja a ganhar milhares de euros para aquele hino à anestesia que tão mecanicamente entoa em cada sessão. Proactividade, Bárbara, proactividade!

3 comentários:

Lady Lamp disse...

OMG adorava ter coragem para deixar de ser escrava do cabelo.

Admiro honestamente a tua coragem e acho que te fica bem - o que não seria certamente o meu caso, que as proeminentes bochechas pedem uma moldura farta.
Também me assusta o frio nas orelhas, é certo... mas deve ser tão bom não perder horrores de tempo com a cabeleira, lavá-la durante vinte minutos, secá-la noutros tantos... Adorava. Ainda por cima, não há bad hair days!!

Só vantagens! :D

Beijinho! :)*

Pagu disse...

Linda, sem dúvida....mas o melhor da festa só eu é que vi. A linda Tamborim de cabeça pente dois e com umas melenas espetadas atrás, de cima a baixo, em filinha, tal qual o Beluschi do grande FCP. Uma gargalhada só.

Tamborim Zim disse...

Lamparina, é mesmo só pura maluqueira e vontade de reciclar rosto, cabeça e miolo;) Mas tens razão, é bem prático:) Obrigada e beijinhos! O teu cabelo é lindo e...caramelo;)

Pagu, essa do Beluschi tb ficava por "hómilhar" heinzinho? ahhahahah Partilho da gargalhada. Afinal, tu estavas lá e desmentir n posso!...