quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Antes de uma reuniãozinha daquelas...

E pronto! Não Vos disse já, leitorado mimoso e tão fiel, que este bicho é de humores? Ontem vedou-me novamente o acesso a casa e lá fui eu dormir para o sofá, sem fazer nada dele.

Quero dizer-vos que os meus curtos cabelos andam hirsutos. Abram alas, saiam da frente. Entendem ustedes? Eu também sim.

Ah, e tudo bem. Os golos do Benfica foram realmente estonteantes, mas é sabido que o primeiro milho é para as águias e que dragão é dragão e Portooooo é Portooooooo!

Depois deste post completamente nonsense, sinto que deixei a Vossa noite e ou Vosso dia muitíssimo melhor.

2 comentários:

Pagu disse...

Nonsense pois, pois, também me pareceu assim um pouco amalucado. É verdade, mas em estrangeiro cheira melhor. Nonsense é bom.

E os golos do b falados aqui? Piraste? Bebeste?

E depois ainda te queixas dos vírus. Agora é que o teu PC nunca mais funciona.

Tamborim Zim disse...

Bom mas eu vi os tentos.Reparasteis nos efeitos? Aqui entre nós, c classe. Mas isto n fica assim.
E n me agoires a máquina zim?