quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Breve comunicadozinho

- A Zim? Onde estará a Zim? Por onde anda a Zim? Assim não dá....Zimmmmmmmm!...

Meus queridos diletos,

Não penseis que Vos esqueci - para além dessa hipótese representar uma impossibilidade matemática, no mínimo, não se coloca. Eu sei. Vós sabeis.

Acontece que o meu pc teima em ter caprichos irreconciliáveis com a necessidade de aceder normalmente à Internet, e que inclui a possibilidade de entrar na área de edição do blog, comentar comentários, etc. e tel. Sim, e tel. Nesta conformidade desconforme, venho dizer-vos que estou viva e que a Alegoria da Primaverve também, e espero que esta interrupção seja de pequena duração. (Ainda que não saiba muito bem o que fazer...mas descobrirei.)

Por este motivo, a que certamente a minha inépcia para actualizações destes bichanos não é alheia, peço as minhas mais humildes desculpas. Obrigada por perceberem esta pobre querida.

Até já já.

2 comentários:

Pagu disse...

Venho aqui testemunhar, embora tal não me fosse incumbido e muito menos necessário, o quanto a Tamborim penou de volta do seu PC, para tentar reatar contacto com os seus fieis seguidores.

É uma Diva, garanto.

Tamborim Zim disse...

Obrigada tanto minha querida Paguzinha. Znif.