domingo, 8 de janeiro de 2012

Camaradas...I'm back!...

É a comoção, o alívio, a salvação, a bóia de salvação, a máscara de oxigénio, o ressuscitar de um blog! Meus diletos, não sabem como tenho sofrido sem conversar convosco, e  por que ínvio motivo tal sucede. Dever-se-á tudo à pesquisa segura do AVG que finalmente atualizei? Vá lá saber-se, o facto é que acabei de desativar a dita da segura e formosa pesquisa, quero autenticamente que se dane.

Posso adiantar-vos que passei horas...HORAS, diletos, a andarilhar de botão para site, de site para ferramentas, de disable não sei o quê para enable não sei de que quejandos, de trás para a frente, da frente para os lados, dos lados de fora para os lados de dentro e vice-versa, contabilizando mentalmente quantos ficheiros dignos de eventual salvação residem na carcaça bolorenta deste pc de onde vos digito com amor, calculando dessa forma que efetivo prejuízo resultaria num lançamento selvagem e histórico do computa(fdp)dor pela janela. Eh bien, não o fiz. Ontem dormi a sesta, relaxei. Acordei, e tudo me pareceu menos trevoso e apocalíptico.

O certo é que tirei a tal barrinha da pesquisa segura e tudo se metamorfoseou instantaneamente. Penso, poré, que já o tinha feito sem resultado. Se este paraíso é para sempre? E o que o é, nos nossos dias? Só posso garantir que é com um majestoso (sabeis que não faço a coisa por menos) sorriso que vos escrevo estas linhas novamente. E nesta fase da existência, com desafios e as aporrinhações a que todos sabermos estarmos sujeitos diariamente, é mais do que importante estarmos juntos, meu povo, juntos e ao vivo!

Beijinhos e abracinhos - aparentemente, estou de volta!

P.S.- Depois desta longa manif de alegria, eis que ontem à noite ainda não consegui submeter a mensagem. Mas acabei de acabar de conseguir. E sabe a chocolate puro, sem leite, só vegetal, vegetal, vegetal.

5 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

O blogger consegue ser uma grande sacaninha, não consegue? A mim sabota-me volta não volta. Queria ter um blogue todo giro, todo bonitinho e todo obediente, mas acho que só pagando a um "criado que arranje o blog". Tipo Ambrósio.

Tamborim Zim disse...

Mas aqui diga-se, em abono da verdade, q a culpa n me parece ser do blogger mas do meu nefando pc. Noutros computadores consegui aceder, mas n no meu. Espero q seja desta...Ai, como os Ambrósios são calmantes!

Lady Lamp disse...

Bem-vinda, Tamborim!!! :)*

Pagu disse...

Ah ah, é para que vejas, Qaundo eu te digo para não abrires coisas, veres sites, carregares em teclas, porque daí podem advir grandes prejuízos, tribulações e nervos mil, tu dizes que sou do tempo da outra senhora, que sou canhestra e mais não sei o quê. Pois bem, aí está a prova de como uma barrinha de olhar incoente nos privou de ti durante todo este tempo.

Ainda bem que estás de volta. Resta saber por quanto tempo.

Vem aos meus braços Tamborim.

Tamborim Zim disse...

Então mas uma pessoa n pode pczar normalmente? Penso qagora q se calhar o bichano tem um mecanismo de regulação dicricionária da minha gestão internáutica: qdo acha q posso, permite-me postar, qdo acha q n, tolhe-m eo gesto. Hélas!...
Obrigada queridas Meninas.....
Sempre a seus braços, Pagu!
Beijinhos;)))