domingo, 8 de janeiro de 2012

Quem não quer sou eu...

Seu Jorge - Quem não quer sou eu (Seu Jorge/Gabriel Moura/Adriano Trindade)

...mas Seu Jorge, ou meu Jorge...nosso, seja: nada de pessoal hum? Trata-se apenas da canção que teima em não sair da "vitrola". Puro bichinho-da-seda, não consideram?

Envio então esta delícia diretamente para os corações e pavilhões auriculares dos meus queridos leitores, de quem tanto estava saudosa.

Mas não se preocupem que a crise e a idiossincrasia não perdoam: permanecerei selvagem e acre.

2 comentários:

Pagu disse...

Sim, sim, eu sei o quanto este Jorge Mário te deixa assim em estado de mel pegajoso e de sorriso apatetado.

Ah esse nego safado!!!! - acreditem que já ouvi isto a uma dilecta senhora de oitenta anos.

Seu Jorge é assim, digamos, assim...intemporal

Mas daí Tamborim a dizeres que quem não quer és tu???

Ai não que não querias!!!

Tamborim Zim disse...

ahahahah Bota intemporal!...
Qto à questão, vou entender por retórica, até pq o lindo Jorge Mário é comprometido. Mas q é lindoooooo......