sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desejos particulares para Fevereiro

- Vem posar, Zim on top!...

Queridíssimos leitores, pois que hoje, uns minutos depois do dia de Iemanjá, deixo estes votinhos singelos mas muito frescos para um mesinho novo e muito frio, certamente:

- Energia - oh, oui, como faz falta!

- Paciência - zim...

- Leitura - sim.

-Calma estruturada - pois, não se trata de paralisar, mas de resistir, construir e compor com solidez, força e tranquilidade.

Pronto, e agora que já pensei e redigi sensatamente vou ver o America's Next Top Model. Ah ah, achavam que era programinha que não me passava pelas retinas? Pois enganam-se, até porque amo fotografar e auto-fotografar-me e há dicas muito interessantes, para além do entretenimento light, agradável e estético que proporciona.

"Wanna be on top?"

Se souberem quem ganha não me digam, sim, por obséquio.

2 comentários:

Lady Lamp disse...

Também vejo, às vezes. Acho-as cromas, na maioria das vezes... :D Mas rio-me. Beiju*

Tamborim Zim disse...

ihihihih Zim! Gosto muito da nova versão da música do genérico, no final...resulta mto bem. Top model...she's a top model...wanna be on top...hmmm...Beijis!;)