sábado, 24 de março de 2012

Xô verificação de palavras nos comentários

Camaradinhas, este post da Menina Lamparina  traz um apelo que mereceu toda a minha simpatia e ação. Pois bem, trata-se da seca infinita da verificação de palavras nos comentários. Tudo bem que nos dizem ser muito mais sensato ativar a coisa por causa do bom do spam, mas por mim vou arriscar. Tendo moderação de comentários, espero que não seja problemático, e realmente facilita imensamente o ato de comentar. E quem não gostar de encontrar um novo bitaitinho para moderar que atire a primeira tecla...

É muito simples livrarmo-nos da dita verificação. Basta aceder a "Definições---» Comentários--»Verificação de palavras (escolher Não)".

Então, vão tentar? Não sejam betinhosos...eu já alterei!

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Eu também não tenho. A caixa de SPAM existe para isso mesmo, não vale a pena desencorajar quem faz tem a gentileza de nos comentar o blog. Bj

Tamborim Zim disse...

Falou e disse Imperatriz!;)Concordo. Beiji.