domingo, 1 de abril de 2012

Vicky Cristina Barcelona

Um trio catita

Eu, que atrasadeca nas "novidades" (de 1937) cinematográficas me confesso, vi apenas ontem o Vicky Cristina Barcelona. Amo o Woody Allen, enquanto realizador, argumentista, ator. E por isso esperava mais deste filme. No fundo achei-o meio sem sal. A realização, a fotografia, enfim, são bonitas e os atores são, além de muito talentosos, lindíssimos. Mas na minha opinião, nem a belíssima Scarlett (que achei um pedaço desbotada, porém), nem o portentoso Javier (hombre!), ganharam a Barcelona e à lente de Allen.

Comédia romântica? Hum, não suficientemente cómico. Nem intenso. Nem denso para um bom drama. É como se a potencialidade da história se tivesse frustrado.

Agradável - é tudo. Mas acho que nunca achei a Penelope tão bonita.

4 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Concordo, não percebi tanta fama. Mas a Penelope está giríssima no filme!

Tamborim Zim disse...

E cm eu n quis ir p Oviedo o Javier foi pedir às duas americanas!...Damas lusas são recatadas.

Pagu disse...

Pois eu não vi nem quero ver.

Um contra: a Scarlett, desde sempre um pão sem sal.

Um meio contra: Woody Allen, meio chatinho.

Dois a favor: Penélope e Rebecca Hall

Um SE FAZ FAVOR: Javier....palavras para quê??

Tamborim Zim disse...

Até tive de ir confirmar quem é a Rebecca mas sim, outra atriz mto bonita. Mas p mim, um rosto muito sem história. A Scarlett tem, acima de tudo, uma expressividade no olhar e no rosto, alguma coisa q nos move. Olha, viste o Mar Adentro?