domingo, 27 de maio de 2012

O mundo não é funcional

A ver os Ídolos chego à conclusão (já tinha chegado, é apenas uma frase de efeito) de que o mundo não é, com efeito, funcional. Só assim se justifica a Bárbara Guimarães, simpática, espevitada e com propósito nos seus dizeres, quase ter malhado pelas escadas, tendo de ir agarradinha ao Manuel Moura dos Santos até ao seu lugarzinho para a coisa não ir a pior, e para a Cláudia Vieira também ter dado o seu tropeção umas cenas depois. Faço ideia as concorrentes com os seus saltos agulha, devem ir a praguejar pelo caminho, apoiadas umas às outras, para não sairem da fala com escoriações. Aqueles degrauzinhos devem deslizar que é uma maravilha...haja sentido de praticidade e conforto. Se não brilhar e reluzir, ainda que se partam cabeças e pernas, não dá o resultado devido.

Eu digo isto mas ainda há uns tempos, num instante de puro devaneio, para não dizer irracionalidade, cogitava comprar uns lindos sapatos cujos saltos são demais para mim - e, talvez, para qualquer ser que tenha conquistado a bipedia. Na nossa calçadazinha também havia de ser bom, uuuuu.

Já agora, sou só eu que acho ou a banda devia ser um pedaço menos estridente e volumosa de som?

Cof - quero mais férias.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Não vejo o programa mas pela minha experiência, os cenários são muito leves e oscilantes! Uma pessoa tem de dar passinhos de geisha para não cair. Por isso, podes comprar pumps e stilettos à vontade que o mal não é deles, mas sim do terreno :D

Tamborim Zim disse...

ahahah!...N, n é p mim. Tenho uns de 7 cms, de borracha confortável e já acho um pedaço over. Condenada a ser mínima!...