sábado, 7 de julho de 2012

Alegoria da Primaverve no Facebook

- We like Zim!

Mais importante do que aparecer na TV, no que conquistar o perímetro lunar, do que, enfim, vencer o ar rarefeito do próprio Everest, impõe-se estarmos juntos no Planeta Facebook. Seja, e é com todo o gosto que a partir de hoje a Alegoria da Primaverve também tem lá a sua página.

Sempre hesitei muito em criar uma tal coisa. Para quê?, perguntava-me constantemente. Hoje, e encorajada pelas estatísticas de leitura do meu ainda tão pequeno blog, é a possibilidade de divulgá-lo mais e melhor que me fez adentrar nos mecanismos do "clique aqui" e "siga a seta" da criação de uma página.

Sejam todos bem-vindos, e interesseiramente até já gostei de várias páginas para também gostarem da minha. Brinco em boa parte! Como sabeis, as páginas de que gosto são as que leio de facto.

Resumindo e baralhando: a nossa casa continua a ser aqui. O resto é sempre ponte, pátio, porta de entrada para este  recato de vistas amplíssimas.

Abraços tamborínicos.

4 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

E eu também já lá vou, ma cher!

Tamborim Zim disse...

Muito obrigada dileta Imperatriz! Sempre solidária c a causa tamborínica:) Beijinhos!

Numa qualquer toalha de mesa disse...

Obrigado Tamborim Zim... :)

Tamborim Zim disse...

Eu é q agradeço Fake! Q desenhos lindos:)