quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notinha sobre o Facebook

Eu, que nunca fui amiga pessoal de chefias, não deixo de achar curioso e estranho ver pessoas do trabalho "amigas" de diretores no Facebook. Nada contra o cultivo de boas relações cordiais, mas amizade facebookiana? Onde se pode protestar contra este mundo e o outro, engrossar movimentos, divulgar gostos, fotos e estados de espírito? Imagino as minhas chefias a verem o meu quadradinho diariamente, e acho esquisito.

Já em relação a blogs, dependendo da sua feição, não considero tão estapafúrdio. Mas o FB, na minha ótica, é mesmo o quintal da brincadeira e do ativismo (também sério), daí que encare a coisa de outra forma. Mesmo em relação a colegas de trabalho, evito ao máximo circunstâncias que desemboquem em "adições" amigáveis.

Pronto, anotei.

Sem comentários: