domingo, 4 de novembro de 2012

Dúvida inquietante



- Espelho meu, espelho meu, há daminha mais bonita do que eu?...

Será  o azul... maravilhoso e inverosímil dos olhos da lindíssima atriz Bruna Linzmeyer (zim, certamente outra das mais belas da Ecúmena, quase a fazer vinte anos), efetivamente real ? Porque é tão bonito, que custa a acreditar.
 
Outra coisa... Daminhas que amam a moda, não percam um segundo de Gabriela, onde Bruna é a safadíssima Anabela. Os modelitos anos vinte são de ver e chorar por mais. Esplendor!

4 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Parece-me real. É um azul claríssimo e sumultaneamente, quase eléctrico....
Esses tons muito vivos de azul ou verde costumam aparecer nos mestiços (é o caso dela, sangue alemão e negro) ou em povos como o afegão, o indiano...como se os tons mais escuros obrigassem as cores claras a vibrar com mais intensidade. (Não tenho provas científicas disto, é só baseado no que vejo). Também reparei numa outra actriz da novela, esta mais morena e de olhos verdes, a Ildi Silva (Quitéria) esta mistura de africanos, holandeses e índios...é lindíssima. Também é o caso da muito bonita Ana Beatriz Barros, Adriana Lima, etc. Para não falar de quem sendo 100% "branca" tem curiosas misturas, como a ruiva Cintia Dicker, que meio alemã meio irlandesa, não parece brasileira de todo...Infelizmente, algumas brasileiras bonitas não envelhecem bem, ou têm tendência para que os traços se tornem um pouco "grosseiros" por acção do tempo, excesso de peso, etc...

Tamborim Zim disse...

Sou fã dessas misturas fabulosas! Sim, a Quitéria tb é espantosa, e a sardenta Cintia desconhecia. Espantosa a ascendência negra da branquíssima Bruna. Grata Sissi, por atenderes à minha dúvida:)) Beijis grandes.

Lady Lamp disse...

Parecem-me claramente reais, mas são impressionantes. Fazem-me lembrar os bebés da Dodot. :D

Tamborim Zim disse...

ahahahahaah;) Ai agora qdo observar a bailarina dos véus ainda verei bebés com rabinhos algodónicos a dar a dar!