sábado, 1 de dezembro de 2012

Song for Sunday

Shelby Lynne canta Dreamsome
 
 
No fim-de-semana passado, autêntica Bridget Jones entre abafos e chocolates, voltei a ver o filme homónimo. Para que saibam que na retina não me passam só Truffauts, Antonionis, Viscontis e quejandos. A verdade é que a película é uma delícia, a Renée Zellweger  um assombro, e todos os protagonistas entram na dança com muita convicção e talento.
 
Dentre o filme, esta encantadora canção, Dreamsome. Já a gravei com o KeepVID e é um tal de repeat que é uma festa. Uma pessoa fica logo predisposta à paixão - mais que não seja, pelo bombom mais próximo, disponível e absolutamente digerível. Sim, sou uma tia-avó e molho biscoitos no chá.
 
Lembram-se do filme, e da cena da apresentação do livro? De vez em quando as comédias românticas são muito bem-vindas, se forem como esta - um primor.
 
Beijinhos, minhas almas gentis.

2 comentários:

Pagu disse...

Esmagadora a cena da apresentação do livro. Inesquecível.

Eu gosto de comédias românticas, se de boa qualidade.

Já quanto à música, não creio que me lembre.

Tia-avó a molhar biscoitos no chá.....só tu.

Tamborim Zim disse...

kkkk A música aparece uns bocadinhos, mas eu já lhe havia deitado o ouvido...