sábado, 26 de janeiro de 2013

Diva is back

- Venham de lá esses ossos, leitorado lindo!...
 
Há esperança ainda, há ainda taxa de esperança para dar e vender nesta parca Nação dolente e à beira rio melancólica. Tamborim Zim voltou, e passa a explicar a sua longa, demasiada ausência.
 
Tem estado um frio de se pôr o chapéu. Essa é já para começar, e creio que qualquer alma delicada concordará que esta meteorologia puxa por cobertores, mantas e mais mantas, aquecedores, encolhimento sonolento-gatídeo no sofá. Ora a adicionar a isso tudo, imagem rever sessões atrás de sessões das 24 (sim, ainda e sempre o Bauer)... Claro que já não me lembro de muitas coisas, pelo que o suspense é assegurado para minha delícia.
 
Por outro lado, como bem sabem (znif), terminou a Gabriela (laaaaaa), e aquilo foi realmente uma festa de beleza e talento. Naturalmente, uma pessoa demora a recuperar e transita com alguma dificuldade da Ilhéus dos anos vinte para esta Lisboa insuportável dos anos 13. (Ai, isto de estarmos já noutro século e noutro milénio!)
 
Finalmente, estou finalmente a descobrir a graça do LinkedIn. A possibilidade de estarmos conectados e a partilhar ideias com pessoas de todo o mundo com a mesma profissão ou, melhor ainda, com os mesmos interesses profissionais, é altamente apelativa. E depois os fóruns para bitaitar, as organizações e notícias a seguir... muito interessante. Decerto que é menos uma fatia do luxuoso Cronos dedicada à Alegoria, mas já está a corrigir-se esse crime lesa-tudo-e-todos.
 
E os meus diletos e primorosíssimos leitores, como vão? Que cogitações entretêm, em que devaneios andais enrodilhados? Tudo contai, tudo contai!
 
Beijinhos e abraços tamborínicos.

4 comentários:

Anónimo disse...

contai até aos ossos. contente por teres regressado Tamborinzim.

Tamborim Zim disse...

Gratim Anonimim!

Pagu disse...

Muito bom o teu regresso, Janeiro fora cresce uma hora e as mantas e cobertores e aquecedores estão com as noites contadas.

Carrega Tamborim!!!1

Tamborim Zim disse...

Gratim Paguzim! Mas... ledo engano. Não há mês mais impiedosamente frio e invernoso que Fevereiro. P depois virem as águas primaveris de Março... lalai lalai...