sábado, 16 de março de 2013

A Bela e os Parvos

 
Ouro poente parisiense
(Foto de Zim)
 
Paris estava bela porque bela e (estou de novo com problema nos acentos, humores instaveis deste bebe pc), e quanto a isso, pas de novidade. Os meus pais aguentaram estoicamente tanta passeata e vimos muitas coisas.
 
Dececionou-me, desta vez, a falta de qualidade dos serviços parisienses. Claro que ha e houve boas exceções, mas a falta de cuidado, competência, rigor, inteligência mesmo, por parte dos empregados, especialmente de cafes, deixa-me em broa. Eu bem sei que tenho razão ao preferir mil vezes comer em casa, essencialmente porque não tenho paciência para estas inepcias e para o ar enfadado-desinteressado das criaturas.
 
E depois a gentinha desprezivel com ar superiormente militar dos aeroportos... Ai, paciência, vinde.
 
Decerto que a claridade verde dourada do Sena, o charme de Versailles, a grandeza de Norte Dame, a boa onda da Rive Gauche e os prazeres de redescobertas e descobertas ameninzam as coisas. Mas... para quando o atendimento por maquinas???
 
E depois a gripe, a boa da gripe, a ma da gripe, que me fez cancelar uma viagem laboral subsequente a Viena. Paciência, revinde. Haja Paris.

2 comentários:

Pagu disse...

Com ou sem gripe, tenho a certeza que Paris te deixou mais uma vez extasiada! Sortuda!!!

Ah e aqueles caramelos que trouxeste...hummmmmm....

Tamborim Zim disse...

ihihihihi Me aguarde!