sábado, 2 de março de 2013

Por que é que eu amo a Farmácia Condestável

Porque o atendimento é de facto de farmácia do bairro (o melhor de Lisboa, modéstia à parte), os técnicos são do mais simpático, prestativo e profissional possível, genuinamente preocupados com as pessoas e tão personalizados no seu atendimento.
Resolvi fazer este post quando hoje, já a mesmo al borde da farmácia fechar, pela hora de almoço, vou a correr pela rua para conseguir a minha medicação para a hipófise. Cheguei, não tinham. Hora de fecho. O técnico que me atendeu, um encanto, faz uns telefonemas. Não têm no primeiro. Têm no segundo. Pós-hora de fecho. Saiu da farmácia e foi buscar-me os comprimidos ao fornecedor. Voltou, sempre uma simpatia, afirmando que não custava nada, e que era mais fácil para si do que para mim. A colega, uma outra encantadora menina, atendia atentamente uma cliente, declarava-se orgulhosa nos seus progressos, e depois sossegou-me, não se importando com o facto de a estar também a reter após o fecho da loja.
Quando digo que não suporto pessoas, e que são quase todas umas chatas pestilentas, tenho realmente de lembrar-me dos bons exemplos, porque ainda os há.
(Mas da próxima serei mais organizada com a medicação em estado terminal.)

1 comentário:

Pagu disse...

São de facto os melhores "farmácios" do mundo.

Cinco, seis estrelas.