domingo, 5 de maio de 2013

Às vezes na Aldeia FB

 
 
"Hecatombe na China"? Xinapá, que horror. Pensando bem, é lá com os chineses. Não se põe "gosto", apesar disso, não é?
 
"És a miguxa mais linda e fofa, passa a mais 100 e a mim." Sopra-se, com pressão baixa, ao ver o mimo no nosso belo e elevado mural, mas também não há como não "gostar". Já pagar o mico por reencaminhamento são outros duzentos, por isso o "gosto" ameniza a nossa inação futura. Subrepticiamente, sempre podemos depois "ocultar". Oh, o FB é uma wonderland!
 
Hum, nova foto muito engraçada. Aqui depende do tipo de relação. Se pomos "gosto" pode ser X, se não pomos nada pode ser Z, se pomos o smiley "mona-lísico" sem dizer nada pode ser esquisito.
 
Novo status "relação aberta". "Gostamos"? Não poderão as más arrobas ajuizar que queremos entrar também? Não gostamos e somos os eremitas ressabiados? Pomos o smiley malandrote a piscar o olho, que dá para quase tudo? Sarilho. O melhor é tentar scrollar incólume.
 
Animais massacrados no nosso mural. Guinxamos a maiúsculas "Ó pá tira já isso daqui que isto não é o da Joana, come mas é vegetais, pá!". "Gostamos"? Gostar disso, jamais. Assinar a causa a grande velocidade e depois ocultar a imagem feia é uma opção de grande sensatez.
 
E tantas outras. Uma wonderland!

2 comentários:

Tétisq disse...

Realmente facebookiar pode ser uma trabalheira...
:)

Tamborim Zim disse...

rsrsrsr Manual de instruções, já!;)