sábado, 20 de setembro de 2014

Parabéns e Abraçaço!

Caetano canta Parabéns no seu lindo Abraçaço



Pois algodónicos, ninguém o diz mas já lá vão 3 anos de Alegoria da Primaverve, nado a 20 de Setembro de 2011. Mesmo com intermitências, apesar das suas maluqueiras, das suas maleitas cerebrais, dos seus desconchavos, é sempre comovente a fina camada de sabedoria e extrema sensibilidade que perpassa nestas etéreas páginas homéricas.
 
É uma sensação um pouco estranha porque, se por um lado, o tempo voou e voa, parece que estou aqui convosco há muito mais tempo. Com os textos, com a Jangada Poética lateral, com todos os separadores de cima com tamborínicos rastros.
 
Nada melhor do que comemorar com o que é para mim o maior artista vivo - e bem vivo! - , Caetano Veloso. Intimamente, e nesta canção, agradeço a todos os magos que me inspiram e vão salvando: músicos, cantores, pintores, realizadores, criadores, talentosos fofoqueiros, amigos e, principalmente, aos meus fiéis e maravilhosos leitores. A si, leitor, a si, leitora, em qualquer canto do mundo onde esteja.
 
Estamos juntos.
 
Beijinhos e abraçaços, e grata milhões.
 
Parabéns Alegoria!

8 comentários:

Pagu disse...

Parabéns Alegoria. Parabéns Tamborim pelo excelente Blog
Que venha muita mais verve

Abraçaço

Tamborim Zim disse...

Grata tano, minha leitor number e special One!

Anónimo disse...

Parabéns, Alegoria e Primaverve
(atrasados mas atentos)
M.

Tamborim Zim disse...

Obrigada!

Lígia Sacras disse...

Tamborim, óia eu aqui, atrás de algum seu poemim ! :)

Tamborim Zim disse...

Oh, Lígia querida! Q boa visita, obrigada! Poemins mirins em Poemário de Zim :))

Esdras disse...

Gostei de você gostar do Caetano, mas não vim por isso. Vim por curiosidade de... Eu vim e pronto. Gostei e vou dar um giro. Parabéns.

Tamborim Zim disse...

Que bom! Muito contente pela visita e comentários. Obrigada, e fique à vontade!
Amo o Caetano.