segunda-feira, 28 de maio de 2012

Save the Rhino!

E agora pra vocês Tambo...Rino!...

Camaradas, cândidos leitores, povo em geral, hoje é dia 28 de Maio de 2012. Sim?, perguntarão, incrédulos. Sim, confirmo.

Tendo em conta a tragicidade do estado a que cheguei, eu que sempre rolicinha me conheci com uma boníssima interrupção de boa forma entre os 27's e os 30 e poucos, não faço justiça à figura que apresenta esta posta, claramente por defeito. Estou nas últimas, na morbidez insultuosa do desconchavo alimentar (chocolates a mais) e do sedentarismo.

E não alvitrem, não arenguem já que é por ser Verão etc., que me estou em boa verdade nas aguarelas para isso. Será processo lento, a lentidão saudável das coisas importantes. Será processo estimável, camaradas, oh sim.

Começa hoje o cuidado alimentar Save the Rhino. É a primeira vez que faço um controlo sendo vegan, e sei que tenho ao meu dispor uma enorme variedade de comida que simplesmente amo. É dar aquele tempero chamado equilíbrio... e talvez volte a conseguir ver as toneladas na balança quando olho para baixo - eis o mote!

Desejem-me sorte, ou melhor, talento.

Cá vou.

Mas não se preocupem que não andarei a melgar posta sim posta sim com os meus menus e exercícios. Safa!

Sem comentários: