domingo, 27 de maio de 2012

A volta

Zim volta nas águas!

 (Foto de Zim)

Sei bem que é de supetão, como água a cair, que vos chego em apoteótico (ou não fosse divesco!) regresso. Mas sabeis, sabeis, a longa viagem, o cansaço, ainda que saboroso, da volta, a necessidade langorosa de apanhar os dias (e, menos prosaicamente, de carregar miríades de fotos...), o sono e o calor apartaram-me mais uns dias da Vossa deliciosa companhia. Que eu sei que estão aí, pressinto-vos dentre as frondosas sebes das arrobas.

Para minha grande surpresa este mês de Maio, o menos escrito na Alegoria por motivo de merecidas férias da sua bombónica autora, ameaça ser o segundo lugar, neste blog, quanto ao número de páginas acedidas. Muito obrigada a todos os meus queridos leitores que, de várias partes do mundo, vão tendo a curiosidade e a paciência de aturarem o meu tagarelar. Estamos juntos.

Sem comentários: