- Zim Zum Zum, não achas?!... |
Elas realmente andam para aí e falam, falam, como diria o Fedorento, mas não dizem nada. É a botilde, são os collants, mais a sombra para os olhos e depois bruncham aqui e bruncham acolá e não as vejo mas é a refletir nada. E depois mostram os carros e os vestidos e a marmita do almoço e suspiram em quanto ficarão felizes por se aninharem no sofá a comer chocolates e a ver para lá de toneladas de DVDs de séries corzinha-de-rosa às pintinhas, cujo enredo e fundamento principal é o de mostrar os modelitos das protagonistas. Isto é que eu as vejo a fazer, e ainda por cima são magras e parecem sempre contentes da vida, mas fazer fazer que é bom é o eras.
Livrinho do erudito, também "rien de rien, non je ne regrette rien", ele é só o best seller da moda e não digas que vais daqui do post sem uma ideia fácil e indolor para entreteres a retina e adormeceres o cérebro cansadote. É isso e os vernizes a rodos, de cores improváveis e que causam a qualquer leitor sem preparo uma descarga biliar feroz, tal a intensidade de cor e brilho e cheiro que saltam do écran em erupções nervosas e incontroláveis. E depois vão todas aos saldos, fotografam e comentam, com preços e requintes de sagacidade face às einsteinianas compras conseguidas.
Ou desfilam asneirolas umas atrás das outras e apresentam-se como as únicas almas genuínas à face do planeta, tão genuínas e tão especiais que parecem, elas próprias, nascidas num qualquer ponto inexplorado do vasto espaço sideral.
Cereja no topo do bolo: investigar, embirrar, colecionar e divulgar, ressabiando, o que as outras bloggers postam. Mandar postas, em suma.
Haja talento, que a paciência é infinita! Não é?...
2 comentários:
Carrega Tamborim, talento tens de sobra e paciência é o nosso nome do meio...ahahhahahahah
ahahahahhahah Mau Maria...
Enviar um comentário