segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Guardiamo Guardiola!

Pepe Guardiola

Ora aproveitando aqui as volatilidades do meu bichano computadorizado, que já me falhou novamente, dou um aire de la gracia de um Mister com M grande. Fiquei contente por Pepe Guardiola ter vencido a Bola de Ouro 2011, entregue pela FIFA.

Para além de ser uma fã antiga do Barça, sou ainda mais do estilo, da elegância, da classe e da extrema educação de Guardiola. O que não daríamos para que todos fossem assim, especialmente aqueles que detêm o poder de orientar, treinar, coordenar, dirigir outrem!

Viva Pepe!

2 comentários:

Pagu disse...

Andas desvairada Tamborim, ele é Jorge Mário, ele é Guardiola...

Ai mas eu também gosto do miudo espanhol, a sério, gosto de tudo nele.

Guardiola para o nosso PORTO já!

Tamborim Zim disse...

Ora agora desvairada, tenho é senso, tenho é senso.
Assino a petição, abres tu?