sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não fui abduzida

Aproveitando os atuais ventos blogosféricos em que todas as diletas pedem perdão pelas ausências (nota galhofeira), junto a minha voz ao refrão - minhas delícias, andei distante mas voltei. Longe da vista mas não do coração. Não fui para nunca mais, isso não, isso não.

Depois de um período mui trabalhoso e concentradíssimo, futrianamente falando, dediquei-me a laboriosas experiências e atividades de indução de um sorriso. Empenhei-me, na minha modestíssima, mínima e tão pouco importante dimensão, na pequena arquitetura de um conforto e de algumas descobertas.

Dar de nós é uma sensação inesgotável, apesar da nossa tão gritante - e amiúde frustrante - finitude. Fímbrias, voejares de amor.

5 comentários:

Lady Lamp disse...

LOL Tamborim... :D Ainda bem que estás de volta! ;)*

Pagu disse...

Volta, volta, não nos abandones.

A bloguice não é a mesma sem ti.

Tamborim Zim disse...

Queridas Lamparina e Pagu: muitão gratinha:) Aqui estou;)

ALI disse...

Também eu me desfiz em desculpas pela minha ausência! Não me sinto no entanto com inteligência de momento, que como sabes de mim brotam milhões de fentolitros dela.

Tamborim Zim disse...

Qual o q Ali, jorra já os fentolitros q queremos ler tudim tudim!;)))