segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mantra Dois

- Atzzzzimmmm!....Atzzzimmm!...Znif:(

Tenho de curar esta carraspana (não, isso diz o Priberam que é bebedeira, mas gosto tanto deste termo para constipações grandes!), tenho de, sim, sim. Não posso ficar doente, não posso ficar mais doente, não pode chegar a febre, o nariz tem de sarar, os incontáveis medicamentos efeito devem fazer.

Vamos a ver se me sobra nariz, a ver se não aqueço de menos, a ver se não tremo demais.

Tenho de ficar, digamos, impecável e resplandecente até sexta-feira. As férias estão aí, aí, aqui, e seria bom conseguir abrir os olhos para ver guias, mapas e fazer malas e afins.

Tenho de curar esta carraspana. Não posso ficar doente, não posso ficar mais doente, não pode chegar a febre, o nariz tem de sarar, os incontáveis medicamentos efeito devem fazer.

Tenho de ficar boa. É mentalizar. É fazer levitar o Ilvico com a força do pensamento. Zim!

Sem comentários: