domingo, 17 de fevereiro de 2013

Depilação a jato



Tem-me passado de vontar aos algodónicos leitores que possam ter algum interesse, direto ou remoto, nesta temática, que tomei uma decisão pilosa realmente histórica. Na sequência de um comentário deixado num blog, pus de lado a resistência que há anos desenvolvo quanto à depilação a laser, e esta semana mesmo, se não soçobrar dada a carraspana, eis-me na consultinha informativa.
 
Nos últimos tempos tenho usado a máquina, mas sinceramente não há paciência. Cera nem pensar, as minhas experiências domésticas foram de lascar. Outros produtos, a total inutilidade. Gilete? Fiel, mas e a comichão, e a duração apenas por 5 minutos??... Não. Agora será a jato, ou melhor, a laser. Fiz algumas pesquisas e entre o laser e a luz pulsada, o primeiro convenceu-me em absoluto pelos resultados efetivos e por testemunhos.
 
Tal como também mencionado no comentário que referi (pela Miss Blue Eyes, a quem queria agradecer, mas cujo blog/perfil não encontro), vou experimentar a Clínica do Pêlo, porque quis mesmo um espaço especializado em depilação. Escolhi a das Amoreiras, mais perto de casa. A ver vamos, como diz o cego.
 
Manter-vos-ei informados. Desta vez é a sério, camaradas! Unidos contra a lanugem!
 
Esclarecimento: Faço referência a este tema porque acredito que, tal como eu, muitas leitoras se debatem com o desagradável fardo depilatório, e pode ser que ajude com a experiência, tal como eu me senti encorajada a largar a lentidão repetitiva da maquineta! Não há aqui o menor pêlo de publicidade, ok? Até porque se fizesse publicidade estética seria à querida Clínica Thalassa!

1 comentário:

Pagu disse...

Então mas...mas...nós queremos novidades sobre a nossa Lucym...

E a consulta? sobreviveste?