quarta-feira, 20 de março de 2013

Vicejai, Primavera!

Deixai luzir a urze!
(Foto de Zim)

Se a minha existência tendencialmente indisciplinada correr tão serena, enérgica e preenchidamente quanto neste dia de estreia da Primavera, haja saravás! Bem diz o povo que cedo erguer tem as suas virtualidades, e o não desatar a correr logo mal depois de se abrir a pestana concorre, certamente, para a sensação de bem-estar.
 
Acreditai, leitorado pasmo, que levei mesmo uma caixinha-marmita para o labor, almoçando mais saudavel e substancialmente que nos últimos tempos, deliciei-me com um breve passeio ensolarado logo após, trabalhei aplicada e alegremente, fui mesmo agradável (ihhih), e depois ainda as tarefas domésticas que tinha pendentes se encolheram, inferiorizadas, até desaparecerem sob as minhas afadigadas mãos. Acabei de ver um filme (The Siège - O Denzel Washington é realmente lindíssimo e mais, encantador), selecionei fotografias, preparei nova caixinha-marmitôncia para amanhã... Será do Cappucino vegetal que bebi quentinho pela matina? Será da Primavera, ou do lia luminosamente azul, espampanantemente alegre que hoje deflagrou com o despudor de todos os pólenes  pelo menos, na capital?
 
Claríssimo que o facto de estar a sentir-me cada dia mais curada da fedorenta da gripe ajuda muito ao momento de brinde.
 
E ainda... saiu posta. Começa a ser histórico, neste errático bloguium.
 
Boa Primaverve...cof cof, Primavera!

Sem comentários: