quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Europa do Norte, nós somos mais bolos

Pois, mais uma viagem laborar à bela da Bruxélia. Que até é uma cidadezinha que tem a sua certa e determinada simpatia. Mas, percebem... não passa disso! Antuérpia também pareceu, exceto uma ou outra praça realmente bonita, um pãozinho sem sal.
 
Depois, claro, este tempo que por lá se abate, mesmo que seja no fim do verão, também não ajuda: tudo visto com cinza, ou através de pinguinhos (mais raros, tenho de ser justa), de chuva, ou então vem de lá aquela aragenzinha agreste a despropósito.
 
Enfim.. o que interessa é que o trabalho correu bem, e que trocar experiências com colegas nossos de vários pontos do mundo é sempre muito interessante e especial.
 
Back to Lisbon... Quando ouvi anunciar os 26º do fim de tarde lisboeta, ainda no avião, fiquei absolutamente confortada e refleti que a minha rabugice com o calor também se devia à minha ignorância do desvario europeu nortenho. Apre!

Ocorre-me mais do que desejaria o célebre: "Pobrezinhos mas com sol..."

2 comentários:

Pagu disse...

Ah pois é. O Tuga não pode viver sem este solzinho à beira mar plantado.

Ora, Europa do Norte, ora....e depois quem é que cortava os salários? e tirava os feriados? e aumentava impostos?

Ah pois é, é tudo muito limpo e rectilíneo mas não tem destes miminhos.

Tamborim Zim disse...

Ai melher nem tenhas dudas!