domingo, 2 de outubro de 2011

Lindas de viver!

Boutique Pé Chato (Ai que morro por elas!)*
Por mais que um não queira, um tem de enfastiar-se, mais, eriçar-se medonhamente assim que aporta à capital - que, todavia, me viu nascer, tendo isso a seu favor. É um camarada com a biclazinha façanhuda no passeio, é outro amigo que, constante na intenção de disputar o PASSEIO aos peões, cavalga sereno na sua respectiva bicla, é o cheiro, são as gentes, é o calor, arre, diacho, nãoooooooooooooo!... Eu sei, eu sei e por respeito aos Vossos digníssimos e sensibilíssimos estômagos não me adianto com pormenores do horror.

Estaco e prevejo mentalmente que não há muito a fazer. Decidi, para lenitivo da minha raiva urbana, tornar-me uma grande, renomada e adulada fashion blogger e multiplicar-me em termos como trendy e stylish e nãoseiquish. E, sim, apresentarei a 546ª edição da Chuva de Estrelas, e quem sabe uma qualquer Casa sem qualquer imaginável tipo de segredo. A Pipoca Mais Doce que me perdoe, mas desta vez é meu o prémio glamour-bloguiê.

Merecem, assim, a visão das minhas botas* depois dos dias de férias e opíparas caminhadas. Como diria a Oprah, "take a look". O cheiro não chega aí, pois não? São rosas, leitores...

* Tamborim brinca, Tamborim brinca...Não, não são estas as minhas botas (nem, já agora, as minhas unhacas), mas de uma feliz catrapiscagem na net. De qualquer forma, não são uma fofura só? As desta que vos escreve ainda não permitem que os gloriosos dedinhos vejam a luz do dia. Ainda, registe-se. (Tom final grave, frutado e prolongado no écran, quasi soturno, quasi em agoiro).

2 comentários:

Pagu disse...

Um look até que podemos dar, agora uma snifadela....vai lá vai.

São rosas são....só se for aí no meio do campo, onde os odores se diluem entre a fagulha, o carvalho e a acácia teimosa.

Arreda pé mal cheiroso!!!

Tamborim Zim disse...

ahahahahahah "A acácia teimosa", pareceis Papá...

Esta moda rude do campo, com os cheiros que a Natureza os dá, ainda vai pegar, ai vai, mais que a acácia!