Boutique Pé Chato (Ai que morro por elas!)* |
Estaco e prevejo mentalmente que não há muito a fazer. Decidi, para lenitivo da minha raiva urbana, tornar-me uma grande, renomada e adulada fashion blogger e multiplicar-me em termos como trendy e stylish e nãoseiquish. E, sim, apresentarei a 546ª edição da Chuva de Estrelas, e quem sabe uma qualquer Casa sem qualquer imaginável tipo de segredo. A Pipoca Mais Doce que me perdoe, mas desta vez é meu o prémio glamour-bloguiê.
Merecem, assim, a visão das minhas botas* depois dos dias de férias e opíparas caminhadas. Como diria a Oprah, "take a look". O cheiro não chega aí, pois não? São rosas, leitores...
* Tamborim brinca, Tamborim brinca...Não, não são estas as minhas botas (nem, já agora, as minhas unhacas), mas de uma feliz catrapiscagem na net. De qualquer forma, não são uma fofura só? As desta que vos escreve ainda não permitem que os gloriosos dedinhos vejam a luz do dia. Ainda, registe-se. (Tom final grave, frutado e prolongado no écran, quasi soturno, quasi em agoiro).
2 comentários:
Um look até que podemos dar, agora uma snifadela....vai lá vai.
São rosas são....só se for aí no meio do campo, onde os odores se diluem entre a fagulha, o carvalho e a acácia teimosa.
Arreda pé mal cheiroso!!!
ahahahahahah "A acácia teimosa", pareceis Papá...
Esta moda rude do campo, com os cheiros que a Natureza os dá, ainda vai pegar, ai vai, mais que a acácia!
Enviar um comentário