segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Arrumações bloguísticas

Repenicados leitores, fiz aqui uma arrumação da Alegoria da Primaverve que custou mais do que muita organização de guarda-roupas (não que eu cumpra esta última ação em modo nobre). Bem sei que o resultado estético é bastante frustrante, mas que querem, ultrapassa-me a maneira de ajeitar as linhas, as colunas and so on, e assim fica até ter uma revelação.
 
O que importa é que, para o pior e para o melhor, este petit blog tem mais de 450 posts o que, para o seu tempo de vida, me deixa contente. Resolvi-me, pois, a proceder a um arranjinho temático, que não abrange todas as mensagens, mas sim as que arrumei nos tópicos selecionados: entrevistas, hiperidrose, veganismo, livros & escritores, música, pintura, cinema e cª., algumas das fotografias e poeminhas de minha autoria aqui partilhados. Cada separador contém a lista de posts sobre os temas indicados, naturalmente que devidamente linkados. Assim será bastante fácil aos interessados navegar com alguma orientação nesta grande amálgama palradora.
 
Decerto que tudo o resto - aventuras e desventuras, outros palpites e deambulações poderão continuar a pesquisar e a ler, com êxtase incontido, no arquivo lateral.
 
Sejam sempre bem-vindos, e um especial bem-haja aos novos seguidores from the States.

4 comentários:

Tétisq disse...

Gosto do Poemário da Zim!

Tamborim Zim disse...

Muito obrigada! ;)

Pagu disse...

E eu que pensava que esta "des"organização toda era fruto de estar aqui pelas bandas de África....a sério, já hoje tinha pensado "ora, isto contunua tudo desformatado".....kkkkkkk

Mas, com ou sem gavetas, este é o melhor blog do mundo e ponto final.

Tamborim Zim disse...

Só pela piadística e pela isenção, mereces um beijinho repenicado. Mil gratinhas... a coisa há-de formatar, é como a Nação.