sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Devagar se vai ao longe. Tá?




Já me perpassou pela mente acutilante e com vários folhos de requintada elegância dentro de si que esta coisa das pessoas desejarem quarenta mil vezes um bom ano estraga um pouco o caráter único, precioso, simbólico do momento. Ou ando com mau feitio para além do habitual, mas o certo é que me cansa e quase irrita tanto chilrear de voto, e de votinho, e de revotinho.

Isto, no entanto, não impede que eu já tenha pensado e escolhido o meu mote para 2013. Mas a seu tempo, a seu tempo diletos.

Sejamos mais económicos. Balancemos e estejamos quentinhos e confortáveis nos últimos dias do ano. E depois, no momento certo, nada como vir de lá um grande voto, fresco e com o insusbtituível cunho da atualidade!

Calma. Calma.

2 comentários:

Tétisq disse...

Anda por aí um estudo que diz que o mau feitio acrescenta anos de vida...

:)

Tamborim Zim disse...

Ui! Acho q têm razão. Se n me aprecato n chego aos 100!... ;)