quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Momento vaidoso

Colar - NeckBecas
(Fotografia da criadora)

Comprei um colar pela sister net. Conheci a página da NeckBecas e achei muito interessante a linha refrescante que segue e os materiais das suas composições surpreendentes, que acrescentam um toque de princesa a todas as daminhas.
 
O meu escolhido é o que mostro na fotografia. Não é mimosíssimo? Gostei muito da barra, e quando vi o resultado final fiquei contente e supreendida, o que é sempre uma dose dupla muito bem-vinda.
 
Tão bonito quanto o colar é o profissionalismo, a atenção e a simpatia da criadora. Excelentes razões para visitar o seu atelier no Facebook.

6 comentários:

Cristiana (NeckBecas) disse...

Fiquei derretida com tamanha gentileza e simpatia!! Muito obrigada Sónia! É um alento receber um "mimo" como este :) Uma motivação!!

Um grande beijinho!*

Tamborim Zim disse...

Ora, uma justa menção ao seu trabalho tão bonito! Muito obrigada pela visita Cristiana, e siga em frente! Beijinhos:)

Imperatriz Sissi disse...

Não costumo usar estes "colares gola" por uma simples questão de estilo próprio (e porque tenho a mania de andar com tudo direitinho e coisas que ´dancem` fazem-me confusão) mas parece-me uma peça bem feita e muito "Tamborim style" ;)

Tamborim Zim disse...

:))

Pagu disse...

ahahahhahahahahahaha....muito Tamborim Style é bem tirada.

Agora que a Tamborim não nos ouve, eu pagava para ver as cores que irão condizer (????) com o respectico e lindo adereço.

Podía contar acerca da combinação das cores de meias, sapatos e saias mas ela bloqueia o comentário.

Ver para crer.....mas já agora, estão a imaginar a Tamborim a meter todos os fiozinhos do "babete" no prato da sopa? ou no meio do seitan?

Pago, ou se pago, para ver.

Tambo, aguardamos foto com o lindo adereço.

Tamborim Zim disse...

Olha por acaso estou a estrear o meu lindo colar e estou toda muito linda e condizente. Xô de vir p aqui denegrir uma Diva, xô! Depois mando-te fotim, má linguarosa. Bahhhhhh E n é babete é um colar maravilhoso e lindooooo. Bu.