sábado, 12 de janeiro de 2013

É a psicose a que estamos entregues!

- Não ouvir, não ver, amordaçar!!!...
 
Simplesmente não posso acreditar, eu que nem sequer ia mencionar o assunto no meu blog, que o Jornal da Noite da SIC convide a tal da Pepa para se ir explicar. Isto não é normal, é a varinagem, o desnorte, a vacuidade mais aterrorizante.
 
Mas que tipo de pessoa que escreva um blog se sente identificada por figuras destas, a ponto de ser importante ou não a verborreia que lhe aconteça mostrar ao mundo? O que é que os jornalistas têm na cabeça? Qual é o critério de notícia?
 
Por favor, tragam-me um chá de tília, receio um chilique!

Depois de ver a pecinha, acho que realmente a moça esteve mal: quando lhe perguntaram o que desejava para o País, numa tentativa abslutamente descontextualizada e sem razão (e eu gosto da Maria João Ruela!) de limpar o "equívoco" (ai, que grande equívoco, aiii, uiii), cá para mim devia ter respondido qualquer coisa como "Desejo para o País, tipo dez milhões de malas (acho carteira tão...) Chanel". Acabava tudo como começou: puro nonsense.

4 comentários:

Anónimo disse...

o seu chá já chegou?, enviei agora mesmo, Tamboririnzim. não sei quem é a figura e acho que não quero saber :*

Tamborim Zim disse...

Ai, muito obrigada! Virá acompanhado de chocolate para barrar vegan, deliciosamente a saber a avelã? Parece q os neurónios já avançaram c o odor antes do cujo...

Qto à figura n, n queiras saber. A Nação está febril e isto trata-se de um delírio, e a febre há-de baixar!

Tétisq disse...

A miúda é seguida por centenas de pessoas, que dizem identificar-se com ela e gostam muito do seu trabalho como 'fashion blogger'...
Gostei muito que tivessem repetido,várias vezes, no jornal da noite que ela era "mestre" como se um título académico desse legitimidade à figura ou por si só impusesse uma aura de isenção à critica...

Enfim, aprecia o chá...

Tamborim Zim disse...

N ouvi o mestre, mas por mim até podia ter pós-doutoramento...n mudava nadinha, nem a minha perplexidade!