quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Saudades das vossas retinas e arrobas

 
 
Algodónicos e sumamente açucarados leitores, confesso que já tinha saudades destes nossos momentinhos de alegre ti ti ti.
 
Ando a tentar implementar, com sucesso, uma disciplina na hora de levantar: acordar uma hora mais cedo. Sair com a manhã numa tonalidade mais dourada, com a fresca em riste a desafiar os mil abafos, e ter a possibilidade (ainda não muito aproveitada até ao momento), de sair mais cedo do labor. Há que diversificar, camaradas, há que diversificar os segmentos da vita bella.
 
Claro que agora com o rolzinho de desgraças do relatóriozinho do FMI, é caso para se pensar se a diversificação não deve mesmo incluir uma plantação intensiva de toda a sorte de legumes para viver de respirar ar puro e a beleza verde dos pinhais e eucaliptais... Mas disso vamos falando, parece que estes relatórios insistem em atazanar-nos a imagética.
 
Era só mesmo para distribuir beijinhos e abraços tamborínicos, saudar todos os leitores de perto e de longe e... estamos in touch. Ou melhor, touchés!

7 comentários:

Pagu disse...

Boas!! E nós, camaradas leitores, seguidores, perseguidores, àvidos de posts tamborinícos, aqui estamos para mais um ano de insana convivência.

Carrega Tambo!!!!

Lady Lamp disse...

Ausente para caramba, cheia de stresses para inaugurar o ano, mas feliz por te saber desse lado! Que 2013 continue a brindar-nos com os teus posts, sim? :)*

Tamborim Zim disse...

Gratas minhas lindinhas :)) Carreguemos;)

Anónimo disse...

já tinha saudades de ler a Tamborinzim. muitos posts, uma história, boas entrevistas e fotins de zim e a poesia sempre (quase) ;) até jazim

Tamborim Zim disse...

Oba! Tanto gratinha! Haja jazz, e até jazim:)

Anónimo disse...

ah... as horas... boa sortinzim*, Tamborinzim

Tamborim Zim disse...

Oh, e qto preciso, gratim. Como são estapafúrdias, as horas!